Cancel Preloader
hosting image
camera termografica

SP segue em quarentena até setores apresentarem protocolos de segurança. Câmera Termográfica é uma solução

SP segue em quarentena até setores apresentarem protocolos de segurança.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou nesta quinta-feira que a cidade continua em quarentena até que os setores autorizados a ter reabertura parcial apresentem protocolos de segurança para prevenção da covid-19. Na prática, significa que o comércio e outras atividades não serão reabertas no dia 1º de junho.

Questionado se há uma data para reabertura efetiva das atividades, Covas apenas reiterou que a prefeitura começará a receber as propostas de protocolo a partir de segunda-feira.

“O Estado permite que os municípios possam reabrir a partir do dia 1º. Em nenhum momento o Estado disse que vão reabrir dia 1º. A partir do dia 1º, a gente, município, pas

A partir dessa data, a prefeitura começará a receber propostas de protocolo. Depois que as propostas forem aprovadas pela Vigilância Sanitária é que os setores voltarão a funcionar.

Questionado se há uma data para reabertura efetiva das atividades, Covas apenas reiterou que a prefeitura começará a receber as propostas de protocolo a partir de segunda-feira.

“O Estado permite que os municípios possam reabrir a partir do dia 1º. Em nenhum momento o Estado disse que vão reabrir dia 1º. A partir do dia 1º, a gente, município, passa a receber oficialmente propostas de protocolo que serão analisadas pela Vigilância Sanitária, e assim que referendadas os setores vão poder reabrir na cidade. Até lá continuamo

“Infelizmente, ainda não viramos a página, mas, pelos índices conquistados, podemos falar em uma retomada tranquila e gradual”, afirmou Covas.

O município de São Paulo foi classificado na fase 2 de reabertura da economia, cor laranja, em que o comércio de rua, shoppings, concessionárias e imobiliárias podem reabrir, mas com apenas 20% de sua capacidade e em horário reduzido.

Na fase 1, vermelha, nada pode ser reaberto. “Se índices piorarem, voltamos a ser classificados como região vermelha”, disse o prefeito.

Segundo Covas, protocolos de segurança já foram acordados com o governo do Estado e eles serão os parâmetros mínimos para que lojas e empresas voltem a funcionar na cidade.

“Só autorizaremos regras que cumpram, no mínimo, o estabelecido com o governo do Estado”, afirmou o prefeito. “Há dois pré-requisitos, esses setores precisam apresentar protocolos de saúde, higiene e testagem”.
Faça a prevenção de seus funcionários e clientes com maior segurança, usando as câmeras termográficas ou soluções de monitoramento de temperatura a distancia de varias pessoas em pouco segundos.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa empresa agora e sai na frente para a liberação de seu estabelecimento.

.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradutor